IFCE abre 245 vagas para transferidos e graduados em Fortaleza.


Oportunidade contempla 25 cursos técnicos e superiores.
Para concorrer, candidatos devem apresentar na recepção do campus.



O campus de Fortaleza do IFCE está com inscrições abertas, até o próximo dia 4 de setembro, para o preenchimento de vagas ofertadas a estudantes graduados e transferidos que desejam ingressar na instituição, no semestre 2015.2.  São ofertadas 245 vagas em 25 cursos de níveis técnicos e superiores.
Para concorrer, todos os candidatos devem apresentar na recepção do campus  a seguinte documentação: cópia do histórico escolar, matriz curricular do curso, programa de disciplinas cursadas, declaração de matrícula regular na instituição de origem (transferidos); cópia do diploma de graduação e cópia do RG (graduados).
Saiba mais
Os estudantes que pleitearem vagas, como transferidos ou graduados, para os cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Hotelaria, Bacharelado em Turismo, Tecnologia em Desporto e Lazer, e Técnico em Guia de Turismo serão submetidos a prova escrita de caráter eliminatório. Para os concorrentes do curso de Licenciatura em Teatro, será aplicada uma prova de interpretação e entrega de documento escrito. A seleção para os demais cursos será por meio de análise de documentos.
A análise dos requerimentos será realizada pela Diretoria de Ensino com a Coordenadoria Técnico-Pedagógica e a coordenadoria do curso. Os resultados serão divulgados no dia 30 de Setembro, no portal do campus. Os candidatos aprovados deverão efetuar matriculas nos dias 06/10 (transferidos) e 07/10 (graduados), a relação dos classificáveis estará disponível no dia 08 de outubro de 2015. Para conferir os editais de seleção e obter mais informações, basta acessar o edital.
 
Serviço:
Editais para transferidos e graduados
Vagas: 245 (25 cursos)
Data: até 4 de Setembro de 2015
Local: Campus de Fortaleza (Avenida Treze de Maio, 2081, Benfica)

Comentários