Foram registrados dois roubos a postos de combustiveis em nossa região.

AUTO POSTO NONATOS
1° Roubo.
Na noite deste domingo (16), por volta das 20h00min, uma dupla armada com revolveres praticou mais uma assalto no município de Catunda. O alvo desta vez foi o Auto Posto Nonatos, que fica localizado na saída para Santa Quitéria.
Segundo o frentista que estava de serviço no momento do ação, os elementos chegaram ao estabelecimento empurrando uma moto como se o veículo estive sem gasolina ou com problemas mecânico. Após várias tentativas a moto veio a funcionar, foi ai que a um dos elementos sacou uma arma e anunciou o assalto. Eles levaram uma quantia em dinheiro e mais dois celulares. A dupla fugiu tomando rumo ignorado. 
A polícia foi acionada, esteve no local, realizou diligências porém ate o presente momento ninguém havia sido preso. Em menos de dois meses este já é o 4º assalto a mão armada no município, comerciantes e moradores se dizem apavorados.
A última vez que o Auto Posto Nonatos foi alvo dos bandidos, aconteceu em 11 de Outubro de 2014.

Resultado de imagem para posto de combustiveis de monsenhor tabosa2º Roubo.
Ontem, 16/08/15 por volta das 23h30min, na Av. Raul Barbosa, s/n, Bairro Carrapicho. Aconteceu um roubo que teve como vítima Michael Nascimento Meneses, brasileiro, frentista, solteiro, natural de São Paulo-SP, 27 anos, residente na Av. Raul Barbosa, s/n, Bairro Carrapicho. O roubo foi praticado por dois homens armados com arma que poderiam ser de fogo, bem como foi utilizada a respectiva motocicleta, Yamaha YBR Factor 150, cor preta, ano 2010/2010, placa NUP 6865, com queixa de roubo.
Da vítima foi levado os seguintes pertences.
·        RS 400,00 em espécie.
A Composição da Pm foi acionada via 190 da existência de roubo ao posto de combustível. Quando o policiamento chegou ao local, os acusados haviam se evadido e tomando rumo ignorado. O policiamento continua realizando diligências no sentido de colher informações que possam levar ao acusado, porém até o presente momento não obteve êxito.

Comentários