Na internet, a volta, no Windows 10, do menu iniciar, que havia sumido
na versão 7 do sistema operacional, foi louvada pelos usuários.
Windows 10
com uma série de ações: celebrações junto a fãs; esforços conjuntos com
milhares de varejistas, dentre os quais algumas lojas da Microsoft; uma
nova campanha publicitária global; e uma nova iniciativa de um ano de
duração para celebrar pessoas e organizações que estão fazendo a
diferença em todo o mundo. Disponível pela primeira vez como um upgrade
gratuito, o Windows 10 que promete trazer uma rápida e familiar
experiência de navegação, mais segura e que tem update automático. Trazendo inovações como Cortana, Microsoft Edge, integração do Xbox.

A Microsoft definiu para 29 de julho a data de lançamento do
“Windows 10 foi concebido para possibilitar que as pessoas façam coisas
incríveis. Estamos muito animados por celebrar o lançamento do Windows
10 com nossos fãs”, afirma Yususf Mehdi, vice-presidente corporativo da
Divisão de Windows e Dispositivos. “Vamos marcar o lançamento do Windows
10 ao celebrar as pessoas e organizações que melhoram o mundo a cada
dia – ajudando-as a fazer cada vez mais em suas comunidades”.
Comemorações do lançamento global para fãs do Windows
Os fãs do Windows ajudaram a construir o Windows 10, com 5 milhões de
Windows Insiders oferecendo valiosos feedbacks. Os membros dessa
comunidade serão os primeiros a receber o Windows 10 e são convidados a
se juntar às celebrações dos fãs em 13 cidades ao redor do mundo:
Sidney, Tóquio, Cingapura, Pequim, Nova Déli, Dubai, Nairóbi, Berlim,
Johanesburgo, Madri, Londres, São Paulo e Nova Iorque. As comemorações
permitirão experiências práticas, além de demos, entretenimento e
oportunidades de relacionamento com o time do Windows.
As Microsoft Stores vão comemorar o lançamento do
Windows 10 em mais de 110 unidades nos Estados Unidos, Canadá e Porto
Rico. Em algumas delas, haverá demonstrações de uso do Windows 10, com
prêmios e brindes. As Microsoft Stores estão comprometidas em entregar
aos consumidores excelentes opções de compra, valores e serviços,
incluindo serviços de Answer Desk e workshops gratuitos que auxiliarão
os usuários a extrair o máximo do Windows 10.
Grandes varejistas, como Best Buy, Bic Camera, Croma, Currys/PC
World, Elkjøp, Jarrir, Incredible Connection, Media Market, Staples,
Wal-Mart, Yamada, Yodobashi e muitos outros ao redor do mundo
irão adotar programas para ajudar os consumidores a fazer o upgrade
facilmente. Os serviços da Tech Bench vão proporcionar suporte para os
upgrades feitos para Windows 10, além de serviços de migração de dados
para ajudar as pessoas a transferir dados do antigo PC para o novo e
estações de experimentações nas quais as pessoas podem conhecer o
Windows 10.
Campanha publicitária global celebra um jeito mais humano de fazer as coisas
Uma nova campanha publicitária global para o Windows 10 celebrará a
nova geração do Windows e convidará o público a se juntar a uma nova
era. No dia 20 de julho, nos Estados Unidos, e no dia 29, globalmente, a
primeira leva de peças para TV e para o ambiente digital irão ressaltar
como o Windows 10 propicia um jeito mais humano de fazer as coisas –
dando vida a recursos como o Windows Hello e o Microsoft Edge.
Upgrade Your World traz inspiração
Upgrade Your World é uma nova iniciativa com um ano de duração para
celebrar aqueles que inspiram e capacitam as pessoas, liderada pela
visão da Microsoft de ajudar as pessoas a fazerem mais através da
tecnologia e em celebração ao lançamento do Windows 10.
Durante o ano, a Microsoft fará uma parceria com 10 organizações
globais e 100 instituições locais sem fins lucrativos para ajudá-las a
melhorar o mundo. Em apoio às suas missões e para promover a consciência
de suas causas, a companhia fará um investimento total de 10 milhões de
dólares em dinheiro.
As organizações globais participantes são: CARE, Code.org, Keep
a Child Alive, Malala Fund, Pencils of Promise, Save the Children,
Special Olympics, The Global Poverty Project e The Nature Conservancy.
Microsoft irá trabalhar com essas organizações em projetos e
iniciativas para melhorar o mundo através de uma combinação entre
tecnologia, investimentos financeiros, e desenvolvimento de campanhas
compartilhadas para gerar conscientização.
A partir do dia 29 de julho, a Microsoft e seus parceiros irão convidar
as pessoas a votar em uma 10ª organização global para participar do
Upgrade Your World. As pessoas também serão incentivadas a participar
compartilhando informações que mostram como estão fazendo grandes e
pequenas coisas para criar impacto em suas comunidades, utilizando a
hashtag #UpgradeYourWorld.
Além dessas entidades globais, a partir de setembro, a Microsoft irá
estimular parceiros e fãs a selecionar 10 organizações em 10 países -
Austrália, China, França, Alemanha, Índia, Japão, Quênia, México, Reino
Unido e Estados Unidos. Elas receberão investimentos em dinheiro e
tecnologia para ajudá-las a melhorar o mundo em suas comunidades.
Em todo o mundo, funcionários da Microsoft vão participar da iniciativa
Upgrade Your World e terão um dia de folga para trabalhar como
voluntários e melhorar sua comunidade. Milhares deles farão este
trabalho no dia 29 de julho, em comemoração ao lançamento do Windows 10.
Comentários
Postar um comentário