Tamboril: Homem é preso por agredir três pessoas com golpes de foice.

Uma confusão generalizada acabou resultando em agressões a golpes de foice, na tarde desta quinta-feira (09), em Tamboril no Bairro Alto da Torre, na saída para Cruzeta/Fortaleza.
Um homem com várias passagens pela polícia, identificado como Erivan Feitosa de Sousa, conhecido como Baiano, de 48 anos, natural de Goiânia, mas que reside em Tamboril a cerca de 03 anos, lesionou três pessoas de uma mesma família a golpes de foice, dentre as vitimas, dois menores.
Francisca Aparecida Roseno Lopes de 39 anos, além de uma filha de 17 anos e um filho de 13 anos, foram lesionados a golpes de foice. O caso mais grave é da adolescente de 17 anos, que sofreu um profundo corte na região da cabeça e estava com a filha de poucos meses de idade no colo, no momento da agressão.
Populares acionaram a Polícia Militar, composição comandada pelo Sargento Gomes, Soldados Daniel, Lenno e Marceliano, que conseguiram prender o acusado que tentava fugir por um matagal.
Erivan Feitosa de Sousa, “o baiano” como é chamado, responde por dois flagrantes por infração a Lei Maria da Penha e é acusado de furto qualificado.
Baiano não ficou preso e foi liberado. Segundo as informações, o laudo médico atestou que as três vitimas tiveram lesões leves, nenhuma das vitimas quis representar contra o acusado, o que segundo a lei o autor vai responder um BCO (Boletim Circunstanciado de Ocorrência).

Comentários