Sobral: A 21ª Fenaiva inicia nesta Quinta-feira(23).


a boa feira 

Sobral. Começa nesta Quinta-feira(23) e segue até sábado(25), no Centro de Convenções de Sobral, a 21ª Feira de Negócios Artesanais e Industriais do Vale do Acaraú (Fenaiva). Considerada vitrine empresarial da região norte do Ceará, o evento oferecerá showroom de produtos e serviços, artesanatos regionais e diversificada programação.

No evento, os visitantes conhecerão trabalhos desenvolvidos nas áreas de alimentação, bebidas, calçados, acessórios em couro, confecções, floricultura, fruticultura, construção civil, cosméticos, salão de bea 21ª Fenaivaleza, comidas típicas, exposições fotográficas e outros.

Segundo a articuladora regional do Sebrae Ceará, Luiza Barreto, as atividades empreendidas na Fenaiva proporcionam oportunidades para que produtores e clientes divulguem serviços da região e estabeleçam contatos no mercado.

Pólo de interiorização
“Esse encontro tem muita relevância política e econômica, principalmente porque faz da região norte, pólo de interiorização do crescimento socioeconômico”. Conforme ela, a Fenaiva colabora com o desenvolvimento de pequenos negócios, por meio da disseminação de estratégias entre empresas. “Esse encontro fortalece o turismo de negócios e mobiliza prestadoras de serviços”.

Entre as novidades da feira, está a participação do Programa Mesa Brasil, do Sesc, que entra na programação como forma de incentivo à inclusão de empresas e pessoas físicas na rede de solidariedade para combate à fome e ao desperdício de alimentos. A expectativa é de que 15 mil pessoas visitem diariamente o evento. Os organizadores pedem doação de alimento para o Programa.


Mais informações:
Luiza Barreto: (88) 3611.8300
Marta Távora: (88) 3611.0954.

A entrada é franca, mas os organizadores pedem doação de 1 kg de alimento não perecível.

Comentários