Santa Quitéria: Reunião sobre a segurança é realizada na CDL.

Uma reunião do movimento “Santa Quitéria Clama por Segurança” foi realizada na noite de hoje (14/07), no auditório da CDL de Santa Quitéria.
A reunião, que contou com a presença do presidente da CDL Bonifácio Paiva, do presidente da AFASQ Marcelo Magalhães, do comandante da 3ª Cia - 7º BPM Capitão Leandro, além de vários comerciantes, discutiu algumas pautas para fortalecer a segurança, tanto no centro comercial, como na sede do município.
Pautas como a reativação das câmeras de segurança instaladas na sede do município e a vinda de um delegado titular para a Delegacia de Polícia Civil foram debatidas pelos presentes. A ausência de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário também foi comentada pelos comerciantes.
Após a reunião, Bonifácio afirmou que a CDL iria fazer um ofício à Prefeitura, solicitando um detalhamento maior de informações sobre as câmeras e outro à Secretaria de Justiça do Estado (SEJUS), para tornar ciente da situação da segurança pública enfrentada pelos quiterienses.

Fonte: A voz de Santa Quitéria 

Comentários