Ipú: Policia Militar recupera mercadoria roubada.

Por volta das 19:00 deste Domingo(26), a Viatura de Ipú foi acionada com a informação de um veículo Fiat Palio e um Chevrolet Prisma de cor vermelha estavam se deslocando em direção ao Município de Ipu, carregados de mercadorias furtadas nas cidades de Ibiapina, São Benedito e Guaraciaba na noite anterior, a Vtr 7072 de Ipu, ao sair em direção a saída da cidade se deparou com o Fiat Palio onde o abordou e constatou que o mesmo estava lotado de sacolas contendo 180 calças Jeans com etiquetas de grande marcas contendo peças custando mais de R$ 180,00(cada), ao perguntar sobre as notas fiscais para o condutor do veículo , o mesmo disse que não tinha Pq tinha comprado na feira do Ipu ( lembrando que a feira do Ipú acontece somente as quintas feiras), ao verificar o nome do mesmo foi constatado que tinha um Mandado de prisão em aberto. O mesmo foi conduzido para a delegacia de Tianguá onde o Cel Dr. Marcio o enquadrou no art 180 (receptação).

Lembrando que o prisma se evadiu para a cidade de Ipueiras onde ao ser interceptado pela a Vtr, perdeu o controle e desceu em um aterro e o condutor correu em direção ao matagal, o carro estava com várias mercadorias dentre elas calças Jeans das mesmas marcas e uma televisão de uma loja de Guaraciaba (smartmoveis).




O nome da Vítima que teve a mercadoria roubada, trata-se de Maria de Fátima Lopes, proprietária da Marimodas de Ibiapina.







O condutor do Pálio, trata-se de : Anderson Bruno Soares Silva, nascido em 07/09/1988, natural de Fortaleza.













Um dos veículos apreendidos foi um pálio, cor vermelho, placas NRD 2469, inscrição de Crateús - CE.










A Composição da Viatura 7072 Composta pelo, Cb Sousa, Sd Cristiano, Sd Araújo e Sd Henrique, realizaram um ótimo trabalho como de costume na região de Ipú, incluindo todo o destacamento de Ipú que ultimamente vem desempenhando um ótimo trabalho na recuperação de vários objetos frutos de roubos.

Comentários