Independência: Mais uma Agência Bancária Assaltada.

Cerca de 7 à 10 homens fortemente armados, assaltaram na tarde desta terça-feira (30), a Agência do Bando do Brasil de Independência. Muitos clientes estavam na agência no momento do assalto. Muitos disparos foram efetuados,deixando a população aterrorizada. A quadrilha deixou o local e a cidade levando o dinheiro dos caixas eletrônicos. Na fuga levaram algumas pessoas como reféns, inclusive o gerente da agência, tendo em seguida todos os reféns as suas libertações.
 
Logo na saída da cidade, foi incendiado um carro Corolla, em uma passagem molhada. Em seguida, fugiram na estrada que dá acesso a localidade de Iapí, em um carro S-10. Segundo o depoimento de pessoas que estavam no banco, os assaltantes diziam "queremos apenas o dinheiro, pois o governo é vagabundo", disseram os bandidos.
Informação de que os reféns já foram liberados. A policia de toda a região está mobilizada na tentativa de localizar e prender a quadrilha, tendo como o auxílio de um helicóptero do CIOPAER para ajudar nas buscas e uma equipe da delegacia de Roubos e Furtos já esta em independência, juntamente com peritos e o serviço de inteligência, dando apoio as buscas. A ação causou medo e pânico a população.

O bando utilizava (3) veículos, uma S10, uma Hilux e um Renault Duster que foram incendiados, a alguns quilômetros da sede do município. 
 


 

Comentários