Dupla armada assalta agĂȘncia dos correios de Tamboril.

A agĂȘncia dos correios de Tamboril, foi assaltada na tarde desta terça-feira (07), por uma dupla armada de revolver e utilizando capacetes para esconder o rosto.
A ação aconteceu por volta das 15h00, a dupla entrou na agĂȘncia, anunciou o assalto e levou todo o dinheiro do caixa.
Um cliente que saia da agĂȘncia no momento da agĂȘncia, disse que os dois rapazes eram de estatura mediana e utilizavam uma motocicleta preta.
A ação durou cerca de 05 minutos, ao sair da agĂȘncia, os dois elementos efetuaram disparos de revolver e evadiram-se do local.
A polĂ­cia foi acionada e ate o fechamento dessa matĂ©ria estava realizando diligĂȘncias na tentativa de prender a dupla. Em conversa por telefone, o Sargento Viana disse que jĂĄ existe nomes de alguns suspeitos e que posteriormente falarĂĄ sobre o assunto. O comandante da PM de Tamboril, limitou-se a dizer que a PM trabalha para dar uma resposta a essa audĂĄcia dos bandidos.
FuncionĂĄrios da agĂȘncia compareceram Ă  delegacia para registrar um Boletim de OcorrĂȘncia, e adiantou que a Policia Federal, virĂĄ Ă  Tamboril nesta quarta-feira (08) para realizar a perĂ­cia  da agĂȘncia e averiguar o montante levado pelos bandidos. O atendimento sĂł voltarĂĄ ao normal apĂłs a realização da pericia da polĂ­cia federal.
Vale ressaltar que os correios Ă© corresponde do Banco do Brasil no municĂ­pio, os diariamente dezenas de operaçÔes financeiras sĂŁo realizadas. 
Populares e principalmente Radialistas, lamentam o fato da agĂȘncia dos correios de Tamboril nĂŁo possuir um segurança permanente, a exemplo de outras cidades da regiĂŁo, inclusive por ser os correios a Ășnica opção para movimentação financeira de clientes do Banco Brasil, na sede do municĂ­pio de Tamboril.

ÚLTIMO ASSALTO.
A Ășltima vez que agĂȘncia foi assaltado, foi no dia 23 de setembro de 2014, por volta das 11h50min, quando dois elementos, chegaram em uma motocicleta titan de cor azul ano 98, entraram na agĂȘncia armados, anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro.

Fonte: Radialista Manuel Sales

ComentĂĄrios