Depois de quase 2 anos, Nova Russas volta a possuir um Delegado titular.




Na Manhã desta Segunda-feira (27), teve a apresentação do novo Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, o Dr. Otávio Coutinho. Na Ocasião compareceu várias autoridades do Município, como: O Prefeito Gonçalo Diogo, Vereadores da situação, o comandante da 2ª CIA do 7ºBPM  Capitão Timóteo, também teve a presença do Chefe do Comando de Policiamento do Interior da Região Norte o Sr. Claudiston Braga, teve a presença de Empresários, profissionais da Educação, da Saúde, Secretários, Membros do Conselho Tutelar e a Imprensa Local e Regional.





Em seu pronunciamento, o Deputado Estadual Jeová Mota, ressaltou a cobrança que ele fazia frequentemente ao Governador Camilo Santana. Falou também sobre as ações que foram feitas recentemente com o aumento do número de Policiais  Militares em Nova Russas, o anúncio da chegada da Polícia do RAIO para Crateús provavelmente para Abril de 2016, que irá abranger a região, Falou sobre a instalação do Posto da PRE no Distrito de Sucesso e também para o próximo Mês a chegada das Carteiras populares para a população de Nova Russas.












O Chefe do Comando de Policiamento do Interior da Região Norte o Sr. Claudiston Braga, falou do trabalho do diretor Geral da policia Civil do Estado do Ceará o Sr. Andrade Junior e do Governador Camilo Santana, para a vinda de novos delegados para municípios que estavam sofrendo com a ausência dos mesmos .


 

O Prefeito de Nova Russas Gonçalo Diogo Falou da importância da chegada do novo delegado para Nova Russas e das melhorias da segurança Pública que Nova Russas poderá ter com a chegada do novo delegado.









O  Novo Delegado de Nova Russas Dr. Otávio Coutinho, também falou a nossa reportagem, e disse que irá unir forças com a população de Nova Russas para realizar um ótimo trabalho em prol da segurança de nossa cidade, encontrando modos práticos para a segurança das mesmas, procurando resolver vários problemas antigos um dos principais; a dificuldade de realizar um Boletim de Ocorrência.



Redação do Blog




 

Comentários