Delegado de Polícia Cívil de Nova Russas é nomeado.

O Prefeito Gonçalo Diogo participou na tarde desta terça-feira,(21), no Palácio da Abolição, do ato de nomeação do novo Delegado de Polícia Civil do Município de Nova Russas, Dr. Otávio Coutinho. 
O Governador Camilo Santana assinou a nomeação ao lado do Superintendente da Polícia Civil, Dr. Andrade Junior e do Deputado Jeová Mota.
O novo Delegado de Polícia Civil, Dr. Otávio Coutinho deve assumir o comando da Delegacia Municipal de Nova Russas na próxima segunda-feira,(27), e ocupará uma lacuna de quase dois anos de ausência deste servidor no município.
A Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas abrange também os municípios de Ararendá e Poranga. Atualmente, a Delegacia dispõe de dois Inspetores, um Escrivão, dois servidores terceirizados e um Guarda Civil Municipal.
A nomeação do novo Delegado para Nova Russas é uma demonstração de prestígio do prefeito Gonçalo Diogo junto ao Governador Camilo Santana, com o apoio do Deputado e Secretário de Esportes Jeová Mota e do Deputado Bruno Pedrosa, que desde a ascensão de Camilo Santana ao Palácio da Abolição, reivindicavam a nomeação deste servidor para o município de Nova Russas.

 

Fonte: Denes Lima

Comentários