Resumo do Plantão Policial do Final-de-semana em nossa Região.

Nova Russas

Apreensão de veículo abandonado (motocicleta)

Sexta (15) por volta das 12h15min, os policiais foram informados pelo SD Ângelo que estava de folga e reside na localidade de Canindezinho distrito de Nova Russas-Ce, que havia dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto, colhendo informações de populares, ao chegarem na localidade os policiais foram informados que os indivíduos tinham se evadido em direção a localidade de Cacimba Nova, a composição saiu então no encalço dos suspeitos e logo se deparou com os mesmos em uma estrada já chegando na localidade de Oriente Tamboril-Ce, os indivíduos abandonaram uma HONDA/NXR BROS ES 2013/2014 de cor preta, placa OSH1596, e adentraram o matagal tomando rumo ignorado os policiais entraram no matagal em perseguição mas sem êxito, a motocicleta foi apreendida e se encontra no pátio da 2ª CIA/7ª BPM de Nova Russas-CE.

Motocicleta recuperada

Domingo (14), volta das 17h00 foi recuperada a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, ano/modelo 1998, cor azul, placa HYQ 4938, chassis 9C2JC250WWR149841, emplacada no município de Nova Russas-CE, informo ainda que o veículo foi encontrado jogado dentro de um cacimbão desativado, no bairro Timbaúba, próximo ao “campo das cajás" Policiais foram acionados pelo Operador do Copom que recebeu ligações de populares através do 190, que no local o veículo foi retirado do poço e levado para a Unidade Policial.

Tamboril 

homicídio à faca


Nesta Segunda 15.06.2015, por volta das 03h30min, na Rua Julieta Alves Timbó, Bairro Vila Timbó, no Distrito de Sucesso, em Tamboril-CE, foi vítima de homicídio a faca o Sr. DANIEL OLIVEIRA LIMA, nascido em 05/03/1993, solteiro, agricultor, natural de Novo Oriente, residente na localidade de São Luis, em Sucesso – Tamboril-CE; o corpo da vítima foi encontrado ao chão por vigilantes noturnos, aparentemente, com 12 à 15 perfurações a faca. Policiais do plantão foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, que o corpo da vítima foi levado ao Hospital de Tamboril, posteriormente, encaminhado ao IML, conforme procedimentos legais. Que no local ninguém soube informar a autoria do homicidio, que diligencias estão sendo realizadas com objetivo de identificar, localizar e prender o autor do crime. Todos os dados referente ao homicidio foram repassados à Delegacia de polícia Civil de Tamboril.

Ipaporanga

Acidente de trânsito com vítima fatal (colisão)

Sexta (12), por volta das 17h20min, na BR 404, a cerca de 01 Km da localidade de Cajás dos Quadros, zona rural distante 06 Km de Ipaporanga-CE, foi vítima fatal de acidente de trânsito (colisão) ANTONIO ALVES DA SILVA, divorciado, agricultor, natural de Ipaporanga-CE, residente na localidade de Cajás o qual conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor preta, ano/modelo 2014, de placa ORW 9560-CE, quando, segundo populares, veio a colidir com um caminhão, de cor branca, marca/modelo IMP/GMC 6.100, ano/modelo 1996, de placas HVY 5968-CE, conduzido pelo Sr. FRANCISCO EDILSON DE FARIAS, motorista, casado, nascido em Ipueiras-CE, residente na Rua Dr. Oswaldo Martins, n° 174, bairro Timbaúba, em Nova Russas-CE. Ainda segundo populares, a vítima, que faleceu no local do fato, trafegava fazendo zigue-zague pela via e colidiu com a lateral do caminhão. A ocorrência foi atendida pela composição do Destacamento PM de Ipaporanga-CE - que conduziu o motorista do caminhão à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús-CE, para prestar os devidos esclarecimentos com relação ao sinistro. O corpo da vítima foi levado ao hospital da cidade de Ipaporanga-CE, sendo posteriormente removido ao IML de Tauá.

Ipueiras

Acidente de Trânsito (motocicleta)

Domingo (14), 02h00min, foi vítima de acidente de trânsito na CE que liga Nova Russas á Ipueiras o Sr Leonardo Madeira de Carvalho, brasileiro, solteiro, faxineiro, natural de Nova Russas-CE, residente na localidade de Charito, zona rural de Ipueiras-CE. O mesmo trafegava com a motocicleta Honda CG 125KS, ano 2001, cor vermelha, placa HXC-8726-Ipueiras-CE.
Policiais foram informados via 190 da existência de um acidente de trânsito próximo a localidade de Pau D'arco. Os mesmo se deslocaram até o local do acontecido. Mas chegando lá a ambulância já havia socorrido a vítima que foi redirecionada a Sobral com múltiplas lesões pelo corpo.

 

Comentários