Nova Russas: Motociclista tem sua perna amputada em acidente na CE 187.

Foi registrado um Acidente na manhã desta sexta-feira, (05), por volta das 11:00h, na CE 187, na curva do Linhares,  trecho entre Nova Russas e Ipueiras, envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan 125, prata, ano 2000, placa GSX 6831 - Ipueiras, o Caminhão Mercedes Benz 1618, de cor branca, ano 1993, placa EJW 0142 - Viçosa do Ceará, carregado de Estrume.

O motociclista, José Alves Ferreira, 49 anos, residente em Ipueiras, trafegava no sentido Ipueiras/Nova Russas e acabou colidindo na roda traseira esquerda do caminhão, sofrendo amputação de sua perna esquerda, na altura do joelho.

O condutor do caminhão permaneceu no local, para prestar esclarecimentos e logo em seguida junto com a Polícia Militar deslocando-se para a DPRC em Crateús para prestar depoimento. A ambulância do Hospital de Nova Russas também deslocou-se para o local do fato para socorrer a vítima para o referido hospital, logo em seguida, a vítima encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

O motociclista saiu do local consciente e reclamando de fortes dores na perna amputada. Ele usava capacete no momento do acidente, e aparentemente, não havia sofrido ferimentos graves em outras partes do corpo.


Fotos: Radialista Denes Lima




Comentários