Nova Russas: Bebedeira acaba em morte e acusado já se encontra preso.



 

Uma bebedeira acabou em morte na madrugada desta segunda-feira,(08), na localidade de Mandú, zona rural do município de Nova Russas. 

 

A vítima Luis Carlos Rodrigues de Melo, 34 anos, residente em Mandú, ingeria bebida alcoólica com o acusado Antônio Francisco de Oliveira Neto, 27 anos, residente em Marfim, localidade próximo à Mandú, quando houve uma discussão entre os dois, momento que Antônio Francisco teria sacado uma faca e desferido 05 golpes contra Luis Carlos, atingindo-o na região do tórax, pescoço e face. 

 


Segundo as primeiras informações, vítima e acusado ingeriam bebida alcoólica na rua, e o fato teria ocorrido por volta das 02:30h desta madrugada de segunda-feira,(08), mas o fato somente foi comunicado às autoridades policiais por volta das 07:20 desta manhã, por populares que encontraram o corpo já sem vida. A polícia Militar se deslocou até o local para realizar os devidos procedimentos e tendo o Rabecão comparecido em Nova Russas, somente por volta do meio dia, para a remoção do corpo ao IML. 

 Arma Usada no Crime







 Mas no período da tarde desta segunda-feira (08), a Polícia Militar de Nova Russas diligenciou e obteve êxito na prisão de Antônio Francisco de Oliveira Neto, 27 anos, acusado do homicídio que culminou na morte de Luis Carlos Rodrigues de Melo, 34 anos.











 











Logo em seguida o culpado foi conduzido à Delegacia de Nova Russas, para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

 Policiais responsáveis pela a apreensão do acusado


Fonte: Denes Lima 

Comentários