Homem de 27 anos, natural de Monsenhor Tabosa é morto em chacina no Rio de Janeiro.


Francisco Reginaldo da Silva Flor, 27 anos, natural de Monsenhor Tabosa/CE, foi encontrado por familiares por volta das 16:30h deste domingo (28), em um IML da cidade do Rio de Janeiro (RJ). Segundo familiares, Reginaldo estava desaparecido desde à tarde da ultima quinta-feira (25), quando ao chegar do trabalho havia saído de carro na companhia de dois amigos e não mais retornou para casa onde residia no bairro Parque União.
Conforme informações do IML aos familiares, Reginaldo e os dois amigos foram encontrados mortos dentro do veículo na Avenida Brasil – RJ, vítimas de disparos por arma de fogo.
Reginaldo era solteiro, morava no Rio de Janeiro a 7 anos e há 3 anos trabalhava como frentista. Ele era o filho caçula do casal: José Nelson e Antonia Flor, residente no Sítio Volta do Rio em Monsenhor Tabosa. Além de Reginaldo, José Nelson tem outros 10 filhos que moram no RJ.
Os familiares estão abalados com o que aconteceu e não sabem explicar o que motivou a chacina.
O corpo de Reginaldo será sepultado em Monsenhor Tabosa. Familiares que residem no Rio de Janeiro irão fazer um velório do corpo na tarde desta segunda-feira, em seguida por volta das 18 horas o corpo será transladado para Monsenhor Tabosa onde será velado e sepultado. O horário da cerimonia fúnebre ainda não está definida.
Nossos sinceros sentimentos a família que sofre esta grande perda. Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia dê a cada amigo e familiar o consolo necessário para suportar tamanha dor.

Fonte: Blog do Manuel Sales

Comentários