Nova Russas: Igreja Cristã Evangélica realizará o DIP.

Neste Domingo (31), Igreja Cristã Evangélica de Nova Russas, realizará o Domingo da Igreja Perseguida.

Milhares de cristãos do Brasil estarão reunidos para realizar o Domingo da Igreja Perseguida nas mais de 6.700 igrejas cadastradas com a missão de servir aos cristãos perseguidos no mundo muçulmano.

O desafio de mobilizar a igreja brasileira com a causa da Igreja Perseguida é enorme. São muitos os cristãos envolvidos e decididos a apoiar a família da fé que sofre perseguição, mas são muitos também aqueles que nunca ouviram falar sobre perseguição religiosa ou ainda não foram impactados com essa realidade.

A Portas Abertas conta com 156 correspondentes locais em vários estados do Brasil que estão hoje, juntamente com muitos outros parceiros da causa, organizando o DIP em suas igrejas para que o maior número de cristãos tenham suas vidas impactadas com a realidade de cristãos que são perseguidos por causa de sua fé em Jesus.
As únicas maneiras de estarmos juntos servindo aos cristãos perseguidos é nos unirmos em oração por eles e uns pelos outros e divulgarmos a causa em nossas redes sociais.

Com a perseguição aos cristãos se tornando mais intensa em diversos países, agora é a hora de garantir que a mensagem da Igreja Perseguida seja ouvida de maneira alta e clara. Participe do DIP! Abençoe a vida da nossa família na fé com suas orações e seja edificado com o testemunho dos nossos irmãos ao redor do mundo.

Motivos de oração
  • Agradeça a Deus pela oportunidade que os cristãos livres têm de organizar o Domingo da Igreja Perseguida em suas igrejas, de divulgar a causa e de orar com liberdade por nossos irmãos em Cristo.‬
  • Ore por todos os envolvidos no DIP: líderes, organizados e participantes; que nesse momento muitos deles sejam abençoados pela família da fé e que possam ser engajados a orar, apoiar e ser parte da solução.
  • Peça a Deus para ele venha a abençoar cada momento dos cultos, reuniões e programações; que tudo seja feito por ele, por meio dele e para a honra e glória do nome de Jesus.

Comentários