Nova Russas: Furto de dois Veículos neste fim de semana, somente no Distrito de Espacinha.


O primeiro fato ocorreu neste sábado por volta das 23h 00min, tendo como vítima de furto o senhor João Batista Oliveira Araújo Filho, nascido em 26/08/1975 filho de Batista Oliveira Araújo e Cecília Oliveira Araújo, solteiro, profissão caseiro, natural de Camocim- Ce, residente na Av. Dr. Osvaldo Martins N°510, bairro Timbaúba, teve sua motocicleta 50 CC, marca KASINSKI, cor vermelha, sem placa,  furtada. O mesmo relata que estacionou a sua motocicleta na entrada da vaquejada, no Distrito de Espacinha, Nova Russas-CE e ao retornar meia hora depois não encontrou mais a moto no local.
O Segundo fato ocorreu por volta das 02h:00 da Manhã de Domingo, tendo como vítima o Senhor Francisco Antonio Joca Bezerra, nascido em 06/10/1962, filho de João Joca Neto e Maria Bezerra Martins Neto, Casado, Agricultor, natural de Tamboril-CE, residente no distrito de Boa Esperança, teve seu caminhão GM Chevrolet D40, cor azul, placas MYT 1307, ano 1986, em nome de Francisco Antônio Freitas Castro, Furtado. Segundo relatos do Condutor do Caminhão, o mesmo chegou na festa por volta das 22h:00 do sábado, sendo percebido o Furto somente por volta das 02h:00 da manhã deste domingo.

As Duas ocorrências foram atendidas pela a Composição da VTR 7202 CB PM SANTANA, SD PM J. BARBOSA, SD PM TIAGO SOUSA, SD PM F. CARVALHO, após serem informados pelas vítimas quando faziam o patrulhamento ostensivo, colheu os dados das mesmas no intuito de identificar os possíveis infratores e logo em seguida passou a fazer diligências no intuito de efetuar a prisão dos infratores, mas sem êxitoaté o presente momento.  

Comentários