Esse Fim de semana, foi bastante movimentado na área policial com várias ocorrências de diferentes naturezas. Mas as ocorrências de furto foram bastantes significativas neste final de semana, e uma que merece observação, foram os furtos de caminhonetes que movimentaram de forma diferente o Plantão policial da Região, alguns registrados como:
1º FATO.
2º FATO.
O Segundo fato, foi de um um GM Chevrolet D40, cor azul, placas
MYT 1307, ano 1986, caminhão tradicionalmente conhecido por 3/4, tendo o fato ocorrido por volta das 02h:00 da Manhã de Domingo (24), no Distrito de Espacinha em Nova Russas-CE, tendo como vítima o Senhor Francisco Antonio Joca Bezerra, que teve seu caminhão furtado, Segundo relatos do Condutor do Caminhão, o mesmo chegou na festa que estava ocorrendo nessa localidade, por volta das 22h:00 do sábado (23), sendo percebido o Furto somente
por volta das 02h:00 da manhã deste domingo (24).
3º. FATO.
1º FATO.
Um Furto de uma D20, ano e modelo 91, cor verde e placas HOM – 9451. O fato ocorreu mas
precisamente na madrugada deste domingo (24) no Bairro Vila São Pedro,
em Tamboril-CE.
O
proprietário do veículo, um aposentado de 76 anos, identificado como
José Nascimento Sales, informou para polícia, que havia estacionado o
seu carro em frente a sua residência, na noite do sábado (como era de costume), ao acordar pela a manhã, o veículo já não
estava mais no local.
A polícia,
ao tomar conhecimento dos fatos, realizaram diversas diligências, porém
não conseguiram lograr êxito.
2º FATO.

3º. FATO.
Uma Ford F-100 vermelha, ano 1988, placas HVJ-3165, de propriedade do senhor Sebastião Peres, proprietário de um Frigorífico. O veículo possui uma carroceria de madeira para transportar animais bovinos e outros. A Caminhonete foi furtada na madrugada deste domingo (24) para a segunda-feira (25) por volta de 01h:00, na Rua Padre Correa, Centro da cidade de Ipú-CE.
O proprietário já tinha comparecido na manhã desta Segunda-feira (25), à Delegacia de Polícia para registrar um B.O., mas o escrivão só se encontra na cidade de Ipú-CE nesta terça-feira (26).
"Cidadãos de bem, batalham bastante para obterem seus transportes, muitos deles necessitam dos mesmos para a sua sobrevivência (como é o caso desses aqui citados nesta matéria) e tem seus transportes furtados por meliantes que usam os mesmos para realizarem outros furtos e/ou roubos, também usam esses veículos para o 'desmanche', para assim venderem suas peças. Mas.... Infelizmente o Trabalhador será o principal afetado com tudo isso. Porque há uma série de dificuldades em poder adquirir outro veículo, desde a dificuldade na compra de um outro veículo, devido ao grau de dificuldade ser enorme em conseguir apurar o dinheiro sem o transporte e as vendas em seus comércios serem poucas por conta da economia do nosso país que não vai muito bem. Infelizmente volto a dizer que, somente o trabalhador será afetado com tudo isso"
Opinião do Autor
Comentários
Postar um comentário