Nova Russas: Associação Esportiva e Social Profut torna-se utilidade pública.





Na noite dessa última quarta-feira (30/01) em sessão ordinária da Câmara municipal de Nova Russas, foi apresentado e aprovado por unanimidade o projeto de Lei de nº 001/2019 de autoria do Vereador Antônio Carlos. O referido projeto tornou utilidade pública municipal a Associação Esportiva e Social Profut (AESP - Profut).


Foto: Luiz Sousa

Em entrevista exclusiva a nossa reportagem, o ex-jogador "Paulinho Nova Russas" que é Presidente da associação, falou da emoção do projeto ter sido aprovado pois agora a associação está legalmente disponível para receber recursos financeiros também do poder público, ainda na entrevista Paulinho informou que a associação esta com toda a documentação regularizada.


As ações da AESP - Profut em Nova Russas já são bem presentes, de acordo com o próprio Paulinho, cerca de mais de 120 crianças/jovens já foram beneficiadas com oportunidades na Escolinha de Futebol e  com a legalização da Associação esse número poderá aumentar cada vez mais.
As ações são lideradas por Paulinho Nova Russas e por Francisco Soares "Ximbó" que ambos tem muito respeito de seus alunos.
 












Fotos: Divulgação
Redação e Reportagem: Luiz Sousa

Comentários