Plantão Policial do ultimo fim de semana em Nova Russas



Violência doméstica no Bairro São Francisco


QUE no dia
13/10/2018 (Sábado), por volta de 15h30min, foi vitima de agressão por seu companheiro, à pessoa de SHARLENE ARCELINO DO NASCIMENTO, natural de Nova Russas/CE, domestica, amasiada, residente no bairro São Francisco, Nova Russas/CE.
Segundo a vítima, ela estava sendo agredida pelo seu companheiro o senhor, LUCIVALDO MARTINS MENESES, servente, 23 anos de idade, filho José Maria Lima e Maria Martins de Meneses, amasiado, residente na Rua Francisco Mourão Lima, S/N, bairro São Francisco.
Que, LUCIVALDO, após ter agredido a sua amásia, com um soco no rosto se evadiu do local, sendo encontrado por populares, na Rua Professor Luís Gonzaga e espancado pelos os mesmos revoltados.
Que, ao chegarem ao local supracitado, o policiamento da IRSO SD Gleidson, SD Olavo e SD Sobrinho, acionaram a ambulância, e fizeram a escolta da equipe socorrista juntamente com o acusado, até o hospital de Nova Russas/CE, aonde, depois do atendimento médico os policiais conduziram Lucivaldo e a vitima, a DPC de Crateús para ser lavrado os procedimentos cabíveis.

Lesão Corporal a Faca

QUE no dia 13/10/2018 (Sábado), por volta de 18h30min, foi vitima de lesão à faca, a pessoa de ANTONIO VALDO ARAUJO DE CARVALHO, agricultor, casado, natural de Nova Russas/CE, filho de Raimundo Lisboa de Carvalho e Francisca carvalho Araújo, residente na Rua Professor Luís Gonzaga 1063, alto da boa vista, Nova Russas/CE.

O supracitado Antônio Valdo foi lesionado na coxa esquerda, braço esquerdo e superficialmente no nariz, a golpes de faca pelo seu cunhado, a pessoa de FRANCISCO DE PAULA DOS SANTOS, marceneiro, 40 anos de idade, filho de Miguel Rufino dos Santos e Antônia de Paula Teixeira, residente na Rua professor Luís Gonzaga 1110, bairro Alto da boa vista, Nova Russas/CE, Local onde deu-se o fato.
Segundo a esposa da vitima, no momento em que houve as agressões, os dois cunhados se encontravam na residência do agressor, e quando a mesma chegou ao local, às agressões, já havia acontecido e seu esposo já se encontrava lesionado; Que os dois já a muito não se gostam e tem rixa um pelo o outro.
A composição de serviço, SGT Cesário e SGT Roberto foram até ao local do fato, comprovaram a veracidade e que a vitima já havia sido socorrida por familiares, ao hospital de Nova Russas/CE, sendo transferida em seguida, para santa casa de misericórdia da cidade de Sobral/CE.
Que o acusado se evadiu, tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas, porém, até o momento sem êxito.

Acidente de Trânsito na Localidade de Peixe
QUE no dia 14/10/2018(Domingo), por volta de 22h20min, À composição doPOG de Nova Russas/CE, foi informada via Radio pelo C-2, que na localidade de peixe, zona rural de Nova Russas/CE, havia acontecido um acidente de trânsito.
Que a citada composição comandada pelo SGT Roberto e Sd Dias Filho e SD Mourão, se deslocaram até o local indicado e lá, chegando, constataram veracidade e que a pessoa de JOILSON DOS SANTOS, filho de Acilino Faustino dos Santos, residente na Rua Professor; Luís Gonzaga, S/N, Alto da boa vista Nova Russas/CE,sofrera, uma queda da sua moto cinquentinha.
Que segundo populares, o mesmo se encontrava alcoolizado e perdeu o controle do veiculo, vindo a bater no meio fio e cai, e na queda, veio a sofrer uma pancada no crânio.
Que foi socorrido e levado ao hospital local e de lá, transferido para a Santa Casa de Misericórdia do município de Sobral/CE.

Comentários