Nova Russas: Campanha de fim de ano da CDL é iniciada com Almoço no Grêmio Recreativo.


Neste último domingo (21/10) a Campanha de fim de ano da Câmara de Dirigentes lojistas de Nova Russas foi iniciada. Um almoço foi servido onde compareceu ao evento grande parte dos Empresários do município.



O Presidente da CDL de ipú, o Sr. Sebastião, esteve presente e falou da importância da união dos Empresários para a melhoria cada vez mais da economia regional.
O Empresário Neném Lima em seu discurso falou do grande papel da CDL de Nova Russas principalmente no ano de 2018, onde encabeçou a luta para não permitir o reajuste do IPTU.
Já o Empresário Luis Filho falou da importância da CDL que ajudou a reerguer a Câmara dos Lojistas de Santa Quitéria e ajudou a criar as câmaras de Tamboril, Ipú, Ipueiras e Monsenhor Tabosa.

Ainda o Sr. Assis Contador fez uso da palavra e destacou a importância da Entidade e falou que ele foi o criador do texto da documentação quando foi criado a
Câmara de Dirigentes lojistas de Nova Russas.Por fim a Presidente Terezinha Abreu agradeceu o empenho de todos os envolvidos para a organização do evento e da Campanha de fim de ano.

Redação e Fotos: Luiz Sousa

Comentários