Nova Russas: Ocorrências da Área policial desse último fim de semana



FURTO DE MOTOCICLETA PRÓXIMO AO PARQUE DA CIDADE

Domingo 24/06/2018 por volta das 06h. na av. Alípio Gomes no Centro de Nova Russas enfrente ao Bar do Pio foi furtada a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS 2009/2010 COR PRETA, PLACA NUX-7262, NOVA RUSSAS–Ce, de propriedade do Sr. Jean da Silva Araújo, 22 anos, solteiro, técnico de informática, natural de Nova Russas-Ce, filho de Raimundo Nonato Coelho de Araújo e Maria Eliete Tertulino da Silva Araújo, residente na Rua Vicente Rodrigues 134 Bairro Timbaúba Nova Russas-Ce.
A composição da VTR 7232, Composta: SD GADELHA, SD TIAGO SOUSA E SD LUIZ HELDER, VTR 7202 SGT AMAURI, SD RUFINO, SD DANIEL E SD BRENO, receberam a informação e foram até o local e lá foram informados pela vitima que havia deixado a moto neste local na noite anterior e só pela manhã de domingo percebeu que a moto não estava mais no local, policiais estão diligenciando tentando localizar o veiculo e a vitima já foi orientada a comparecer na delegacia para registrar o boletim de ocorrência.


PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Ontem 24/06/2018, por volta das 06:30hs, foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil DRPC, na cidade de Crateús/Ce, o Senhor Francisco Antônio Gomes da Silva, 30 anos, natural de Nova Russas/Ce, amasiado, servente, residente na rua Francisco Lopes s/n, Bairro São Francisco, Nova Russas-Ce, por ter agredido sua companheira, uma menor de 15 anos.
A composição da VTR 7232 ao tomar conhecimento via 190, foram até o local da ocorrência, constataram a veracidade dos fatos e diante da vontade expressa da vitima de representar contra o acusado, porque já vinha sendo ameaçada há alguns dias, foi dado voz de prisão ao acusado, conduzindo para Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Crateús/Ce, para lavratura do flagrante nos, Art. 5º paragrafo, I ,III, LEI DE VIOLÊNCIA DOMESTICA CONTRA A MULHER – Art. 7º paragrafo II, LEI DE VIOLÊNCIA DOMESTICA CONTRA A MULHER.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO FRANCISCO 

Ontem 24/06/2018, por volta das 21:00hs na rua João Geta s/n Bairro São Francisco, foram presos e conduzido as seguintes pessoas:
1- Erivaldo Fabrício Gonçalves do Nascimento, 33 anos, aposentado, amasiado, natural de Nova Russas.
2- Cristiane Lourenço da Silva, 32 anos, domestica, amasiada,natural de Nova Russas.
3- Pedro Henrique da Silva do Nascimento, 20 anos, natural de Nova Russas, servente, solteiro, ambos residente no mesmo endereço acima citado.
A composição da FT VTR 7232, ao receber denuncias que naquela residência estava havendo tráfico de drogas, foram até o local e abordaram três suspeitos que estavam na calçada da casa, e constataram a veracidade dos fatos onde foi encontrado na posse dos mesmos 13 dólares de Maconha e R$ 56,80 reais em dinheiro trocado, que foi dado voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús sendo autuados no Art. 33 da Lei nº11.343 e associação criminosa.

Comentários