Jogadores fretam avião para famílias acompanharem a Seleção nos jogos

CBF organizou a logística, mas os atletas vão pagar pela hospedagem e pelos voos de seus parentes na Rússia. Zagueiro Marquinhos, por exemplo, vai levar 19 pessoas ao Mundial.

A Seleção estará bem acompanhada na Rússia. Como já estava planejado, os familiares dos jogadores vão ficar hospedados em um hotel próximo à concentração do Brasil em Sochi. A novidade é que os atletas fretaram também um avião para os parentes irem aos jogos da Copa do Mundo.
Toda a logística foi organizada pela CBF, tanto na hospedagem quanto nos voos. O pagamento, no entanto, será dividido entre os jogadores. O número de parentes varia de atleta para atleta. O zagueiro Marquinhos, por exemplo, vai levar 19 pessoas para a Copa (com direito a quatro bebês). Paulinho e Thiago Silva, cerca de dez cada. Já Firmino terá ao seu lado na Rússia a esposa, as filhas, a babá, dois tios e um primo.

Outros atletas terão uma comitiva mais reduzida. Fred vai ter a companhia da mãe, da noiva e do tio. Mesmo número de familiares que Renato Augusto levará ao Mundial (mãe, esposa e filho). Certo é que o avião dos familiares sairá de Sochi sempre no dia dos jogos, enquanto os jogadores viajam dois dias antes das partidas.

Os parentes só terão acesso ao elenco em dias previamente determinados. A Seleção chega a Sochi no dia 11 de junho. Antes disso, vai realizar dois amistosos: dia 3, contra a Croácia, em Liverpool, e dia 10, diante da Áustria, em Viena.

Globoesporte.com

Comentários