Nova Russas: Morador denuncia esgoto e ausência de limpeza de entulho no Alto da Boa Vista.



A Nossa Reportagem foi procurada na manhã dessa terça-feira (15/05) pelo Sr. Francisco Miranda, mais conhecido por "Lilico", e relatou o descaso de cerca de 20 anos de um esgoto ao lado da sua residência na Rua Tenente José Homem no Bairro Alto da Boa Vista em Nova Russas.


Na ocasião fizemos alguns registros  de foto do local e gravamos uma entrevista com o Sr. Lilico onde ele relatou que não era sua intenção criticar a gestão municipal mas sim de pedir a atenção para o problema que o mesmo sofre há anos, que é a problemática do Esgoto.

Também ele fez uma reclamação sobre o entulho que está próxima a sua residência e que já havia ido por diversas vezes na Secretaria de Obras e Infraestrutura de Nova Russas, relatar o caso, mas que não teve nenhum êxito.
Outro problema é a iluminação pública de um poste próximo que está há 5 meses com a luz queimada e que o local está virando ponto de consumo de Drogas durante a noite.

O Sr. Lilico no momento em que a nossa reportagem chegou para fazer a matéria, o mesmo estava colocando um basculho ao lado do muro de sua residência, pois segundo o mesmo em dias de chuva ele fica até temeroso de que a correnteza do esgoto possa derrubar o referido muro.

 



Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa

Comentários