Nova Russas: Tentativa de Fuga na Cadeia Pública, Agente junto com a PM evita a Fuga de detentos.


Nesta segunda-feira(29/01/2018), por volta das 21h30, o Agente Penitenciário Evandro pediu apoio à Polícia Militar para averiguar uma possível tentativa de fuga de presos da cela 3 A, da Cadeia Pública de Nova Russas. O agente desconfiou  do barulho no local e acionou PMs para apoio numa vistoria.
Os PMs de Nova Russas - SGT Roberto, Sds. Campelo e Daniel, com apoio dos PMs de Ararendá - SGT Almeida e Sd. Olavo, durante a vistoria, constataram que os detentos já haviam cavado um buraco na parede da cela 03 para a 04, e ainda, um buraco no teto da cela 04, dando acesso ao telhado da cadeia.
Realizaram uma revista e encontraram: (04) celulares, (01) carregador de celular, (01) barra de ferro e (03) cossocos, que estavam usando para abrir o buraco. Desta forma, os agentes conseguiram frustrar uma possível fuga em massa da unidade prisional, que por sinal, desde a última sexta-feira (26/01/18), está interditada pela justiça da Comarca de Nova Russas.
O detalhe é quê os indivíduos presos recentemente em Sobral, FRANCISCO WELLINGTON BARBOSA,vulgo “Wellington Ladrão”, JOSÉ ALISSON RODRIGUES, vulgo “Alisson”, além de MÁRCIO CASTRO E BRUNO RODRIGUES, que se denominam membros do CV (Comando Vermelho), acusados de vários crimes em Nova Russas e região, seriam os líderes do movimento, e certamente fugiriam, se não fosse a intervenção do Agente Penitenciário e Policiais Militares.






Segue abaixo a imagens do material encontrado durante a vistoria:




Comentários