Nova Russas: Homicídio registrado no Bairro Sagrado Coração de Jesus.

Foto: Redes Sociais
 
O crime ocorreu nesta segunda feira 29/01/2018, por volta das 23h30min, tendo como vítima o Alan Lopes Martins, 26 anos, filho de Ana Angélica Lopes Martins e Antônio Orlando Martins, cozinheiro, natural de Santa Quitéria,  residente na Rua  Projetada 02, Bairro Sagrado Coração de Jesus em Nova Russas.
Segundo informações repassadas para a polícia  o mesmo se encontrava na sua residência quando uma pessoa não identificada chegou e pediu agua, em seguida efetuou cerca de 10 disparos de pistola Cal.380, a vítima veio a óbito no local.
A composição da viatura  7022 com o apoio do Destacamento de Ipueiras Viatura 7112 se deslocaram até o local informado, onde colheram informações que poderiam ajudar a identificar o acusado, porém sem êxito até o presente momento, uma equipe isolou o local e a outra em diligencias no intuito de identificar e prender o acusado, até o fechamento dessa matéria o acusado que ainda não havia sido identificado encontrava-se foragido.
A vítima era preso da justiça de Santa Quitéria, onde respondia por assalto, porte ilegal de arma e até formação de quadrilha, porém ultimamente se encontrava morando em Nova Russas.
Esse foi o primeiro Homicídio registrado na Cidade de Nova Russas.

Com informações de Ipaporanga Noticias

Comentários