CEO do Grupo Jereissati Centros Comerciais (JCC), Fabrício Cavalcante
O Shopping Iguatemi Fortaleza quer ultrapassar a marca de R$ 1,5 bilhão em faturamento em 2018, com crescimento previsto de até 11% nas vendas. "Se tudo ocorrer bem, nós vamos crescer 10% e até 11%, dependendo do cenário econômico", afirmou o CEO do Grupo Jereissati Centros Comerciais (JCC), Fabrício Cavalcante. Para alcançar tais resultados, o Iguatemi quer inaugurar mais 48 novas operações no próximo ano, o que representa aumento de 8% da área locável em relação a 2017. "A minha meta já aprovada para o ano é essa. Estamos centrados nas negociações", disse.
Entre as novas lojas para 2018 anunciadas ontem (28) pelo executivo
estão: Fast Shop, Porpino Burger, Tânia Jóias, Paulinos Barbearia e
Forever 21.
Com exclusividade no Estado, esta última marca é uma grande varejista
mundial e uma das principais cadeias norte-americanas na área de moda.
De acordo com o CEO do grupo, a previsão é de inaugurar a loja no início
de abril. "A gente quer abrir a Forever 21 dia 2 de abril", garantiu. A
expectativa é que a francesa Sephora também aporte no Iguatemi.
Com mais de 800 lojas espalhadas pelo mundo e US$ 4,4 bilhões em vendas
por ano, a Forever 21 é uma varejista de moda feminina, masculina e
infantil, sediada em Los Angeles, Califórnia. A marca é reconhecida por
oferecer roupas e acessórios de tendências atuais da moda e de grande
valor para os consumidores.
A marca Forever 21 foi fundada em 1984 e, atualmente, está presente em
56 países com varejistas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China,
França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, Coreia, México,
Filipinas, Reino Unidos, entre outros. No Brasil, a marca já possui 32
lojas.
Diário do Nordeste
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