Fim de semana com 6(seis) Homicídios à bala na Região do 7º BPM.


Na área do 7°BPM/Crateús nesse último fim de semana foi bastante "sangrento" com registro de 6(seis) homicídios.
Todos os 6(seis) homicídios foram registrados a bala, sendo que 04(quatro) são do sexo masculino e 02(dois) do sexo feminino.
De acordo com informações apenas a senhora Nilda morta em Novo Oriente, não tinha antecedentes criminais, as outras 05 vítimas  eram envolvidas com o mundo do crime.
O 1° homicídio aconteceu aproximadamente por volta das 2hs da madrugada de sábado (29/07) no Bairro São Francisco em Nova Russas, o Borracheiro: José Bruno de Abreu, vulgo Bruno, 28 anos.
Bruno  era acusado de ter estuprado a enteada e aguardava julgamento em liberdade.
A vítima morava sozinho e foi morto dentro da própria rede em que dormia dentro de sua residência.
Quanto a autoria do crime segue desconhecida.
O 2° homicídio ocorreu por volta das 5:00 horas da manhã de sábado (29/07) na Bairro Caixa D'água em Ipu, onde a vitima foi : Antônio Lisboa Carvalho Dias, vulgo "Qboa", 33 anos, residente no referido Bairro.
"Qboa" era envolvido com a prática de assaltos e atualmente se encontrava foragido da cadeia pública de Ipu.
A vitima foi executado a bala e até o momento a autoria do crime segue desconhecida.
O 3° homicídio aconteceu por volta das 20:00 horas da noite de sábado (29/07) no Bairro Pereiros na cidade de Santa Quitéria, a vitima foi : Antônio Gerson da Silva Duarte, vulgo "Catraca", 29 anos, residente no Bairro Botafogo em Santa Quitéria.
"Catraca" se encontrava em um Bar quando chegaram dois elementos armados em uma moto e o executaram a vítima.
Segundo o major Vicente Comandante da polícia militar de Santa Quitéria, a vitima era companheiro de membros do PCC, porém ainda não era batizado na facção.
A autoria do crime segue sem identificação.
O 4° homicídio aconteceu por volta de 1:00 hora da madrugada deste domingo (30/07) no Bairro Cafute em Ipu, onde a vitima foi a jovem:. Daiana Sena dos Santos, 22 anos, residente no Bairro da Boa Vista - Ipu.
Daiana estava retornando para sua casa na garupa de uma moto, quando foi interceptada por um elemento que de posso de uma arma de fogo passou a atirar em Daiana que foi alvejada com 7 disparos, sendo a jovem socorrida com vida para o hospital de Ipu de onde foi transferida para Sobral, porém não resistiu e veio a óbito.
De acordo com a polícia Daiana tinha envolvimento com assalto e era acusada de ter tido participação em um assalto que aconteceu a alguns meses atrás na cidade de Ipu onde a vitima foi um inspetor da polícia civil.
A autoria do crime segue desconhecida até o momento.
O 5° homicídio foi registrado por volta das 11:00 horas deste domingo (30/07) próximo ao fórum da cidade de Ipueiras, quando o ex presidiário: Felipe Alves de Oliveira, vulgo Rafael, 26 anos, foi executado a bala por dois homens que andavam em uma motocicleta.
A vitima era acusado  de ter envolvimento com assaltos de motos nos municípios de Ipueiras e Poranga e já respondia por tráfico de drogas, sendo este um velho conhecido da área policial.  A vítima atualmente residia na cidade de Ipueiras.
A autoria do crime segue desconhecida.
O 6° homicídio foi registrado por volta aproximadamente das 11:40 da manhã deste domingo (30/07) na Rua Deucleciano Aragão na cidade de Novo Oriente, quando a comerciante: Antônia Nilda Tavares da Silva, 51 anos, que era esposa do ex Vereador Nilson Tavares, foi executada a bala.
No momento do crime a vitima se encontrava em sua loja, quando chegou um homem armado e de cara limpa, e matou a vitima com vários tiros no rosto, fugindo logo em seguida na garupa de uma moto que já lhe esperava ao lado.
A autoria do crime segue desconhecida.

Fonte: Ipaporanga Noticias

Comentários