Nova Russas: ''Será o fim da feira de Sexta-feira?''


Feirantes receberam na tarde desta sexta-feira(13/01) um comunicado da Associação dos Feirantes de Nova Russas, informando que na próxima sexta-feira(20/01) só serão permitido colocar mercadoria para a venda a partir das 00:00 do referido dia.
Atualmente os produtos comercializados na feira de sexta-feira que fica localizado na Avenida General Sampaio entre o cruzamento com a Rua Boaventura de Sousa Pedroza com a Rua Padre Francisco Rosa, são: frutas, lanches, verduras e alimentos em geral.

A decisão da Associação vai de encontro aos Feirantes que ficam nesse trecho, pois muitos vendedores que são a maioria de outras Cidades principalmente da Serra da Ibiapaba, segundo eles só conseguem vender bem nesse horário de sexta-feira, horário em que muitos clientes voltam dos seus empregos e aproveitam para realizarem suas compras. Em Relação aos clientes, a maioria é a favor da permanência do horário da feira às sextas-feiras, pois afirmam que sejam um horário agradável para as compras.


Em Relação à Prefeitura Municipal de Nova Russas e o setor de tributos, nenhum comunicado oficial foi repassado aos feirantes segundo informações dos mesmos.
Muitos Feirantes receberam o comunicado de forma indignados, pois no comunicado não há nenhum telefone para contato e nenhuma explicação de tal decisão.

Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa

Comentários