Nova Russas: Primeiro Acidente de Trânsito fatal é registrado no ano de 2017 no município


O Primeiro acidente de trânsito com vítima fatal no ano de 2017, foi registrado em Nova Russas.


Na manhã deste domingo (08), por volta das 09:40 minutos, foi registrado esse que é o primeiro acidente de trânsito com vítima fatal na CE 187 trecho Nova Russas-Sucesso próximo às Carnaúbas distante 1Km da entrada do distrito de Canidezinho, zona rural de Nova Russas.




A PM foi chamada ao local por populares e ao chegarem no local, os mesmos encontraram uma motocicleta caída às margens da via, e o corpo da vítima identificada como Francisco Gílson Pereira de Carvalho, 28 anos, que era funcionário da Oficina do Sr. Norberto no Bairro Patronato em Nova Russas. Ele residia no bairro Progresso - Nova Russas.

Gílson, filho da Dona Ester, que trabalhou muitos anos no Hospital Sinhá Farias, estava caído a uma distância aproximada de 10 metros de onde sua motocicleta ficou.

Esta foi a primeira morte registrada neste ano em Nova Russas, tanto nos registros de morte por acidente de trânsito como por homicídio. Em relação à morte de Gilson, segundo informações de populares o motivo seria um automóvel que poderia ter colidido contra a sua motocicleta e posteriormente se evadido do local sem prestar socorro, outra informação seria de que o motociclista estaria embriagado e veio dormir na condução da moto em seguida veio perder o controle da moto e cair ao solo, mas não há informações concretas sobre o fato.


Redação de Luiz Sousa com informações do Blog do Radialista Denes Lima.

Comentários