Ararendá: Liceu José Wilson Veras Mourão no último dia de preparação para o ENEM 2016.


O Liceu José Wilson Veras Mourão de Ararendá, realizou durante essa sexta-feira (04/11), uma mega preparação para o ENEM 2016, nos últimos meses já houve diversas palestras e momentos dos professores repassando conteúdos que provavelmente os alunos possam presenciarem nas provas do próximo fim de semana. Durante as últimas semanas os alunos da Escola passaram por etapas preparatórias bastante intensivas, com o intuito de deixar os alunos mais relaxados para as provas, o Liceu realizou durante a manhã dessa sexta-feira (04/11), sessões de cinema, sessões de maquiagem com alunas, sala de jogos com alunos e aula de música com alguns alunos. Essas atividades foram aprovadas pelos alunos da escola que aproveitaram o tempo para descontraírem e também usaram para se prepararem para a "Grande Prova". 
Na Escola, teve a presença da coordenadora da CREDE 13, Marta Leuda que falou com a nossa reportagem sobre a preparação da regional e da própria escola para o ENEM 2016.









Outra presença, foi a do Professor Reginaldo Silva que foi dá sua contribuição com palavras de incentivo aos alunos.











 
E também houve as palavras de incentivo dos Professores da Escola, como a do Professor e Radialista Francion Moraes e do Próprio diretor da Escola Amilton Martins.





Música com os alunos da Escola


Capoeira



 Sessão de Maquiagem e Massagem



 Sessão de Cinema

 Sessão de jogos

 Banda de Música de Ararendá

Redação e Reportagem: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa e Redes Sociais

Comentários