O shopping RioMar Kennedy foi aberto ao público por
volta de 11h30 desta quarta-feira (26). Os consumidores puderam conferir
as novas lojas e toda a decoração de Natal.
Quando estiver operando plenamente, o centro de compras vai gerar R$ 90 milhões em impostos nas três esferas do fisco.
Antes da abertura, o presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, lojistas, gestores públicos e executivos participaram de solenidade.
Durante coletiva de imprensa, Paes Mendonça destacou que diante da
crise econômica o shopping vai operar em duas fases. "Temos consciência
da crise, mas nossa crença no País é maior", afirmou o empresário.
Lojas
Entre as lojas, estão nomes como Renner, Centauro, Le Biscuit, Pague Menos, Mercadinhos São Luiz, Riachuelo, Artex, Quem disse, Berenice?, Arezzo, American News, O Boticário, Oculum, DLT, Paralelas, Óticas Visão, Aliança de Ouro, Distribuidora Cearense de Óculos, Pirineus, Flora, Havaianas, Athos, Parente, Ferrovia, Rihappy, Colombo, Pena, CVC, Boldness, Maluzinha, Oi, Casa Pio, Ortobom, Fort Motos, Krautop, Chilli Beans, Cacau Show, London, Pynky, Sapataria Nova, Sobrancelhas Desing, BanBan Calçados, Donna Maroka, L'acqua di Fiori, Case de Luxo, Vivo, entre outras.
Com investimento de cerca de R$ 500 milhões, o RioMar Kennedy terá 275
lojas. São seis lojas-âncora, um hipermercado, 12 megalojas e 250 lojas
satélites, além de restaurantes, praça de alimentação, cinemas,
diversões eletrônicas, dois espaços família e 3.200 vagas de
estacionamento.
A expectativa é que sejam gerados em torno de 3 mil empregos diretos quando o shopping estiver em pleno funcionamento.
Ao todo, são 157.270 mil metros quadrados (m²) de área construída, dos
quais 54 mil m² são destinados às lojas. Dividido em quatro pisos, o
centro comercial fica em um terreno de 82.357 m².
Diário do Nordeste
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