Nova Russas: 2 (duas) perfurações à faca e outras ocorrências movimentam o plantão desse fim de semana.



1ª perfuração no Parque da Cidade.

Sexta 12/08/2016, por volta das 21h15, durante os eventos festivos da cidade no Parque da Cidade bairro Centro, houve uma tentativa de homicídio com emprego de arma branca tendo como vítima Francisco Fernando Carvalho Gomes, solteiro, pintor, natural de Nova Russas-Ce, residente na rua 7, s/n°, bairro Pantanal, Nova Russas-Ce. O acusado segundo a vítima e populares, estava usando uma camisa amarela e é conhecido pela alcunha de Luisinho, e é ex-presidiário. A vítima relata que estava distraído quando percebeu a aproximação do acusado que o atacou pelas costas com uma faca lesionando-o nas costas e cabeça, sendo socorrido de imediato ao  Hospital local e de acordo com o médico não corre risco de morte, sendo que as lesões foram superficiais.
A composição da VTR 7072 composta pelo SGT Sousa, SD Campelo e SD Bento foi informada por populares que havia uma pessoa lesionada a faca nas proximidades do Parque da Cidade, chegando até o local do ocorrido constatou a veracidade dos fatos, fez diligências com o intuito de prender o acusado em flagrante, mas sem êxito ate o momento.

2ª perfuração no Distrito de Nova Betânia.

Sexta 12/08/2016, por volta das 21h, nas proximidades da praça da Igreja do Distrito de Nova Betânia zona rural de Nova Rural-Ce aproximadamente 20 km da sede, houve uma lesão corporal com emprego de arma branca tendo como vítima Antonio Franilson de Sousa Vieira, solteiro, agricultor, natural de Nova Russas-Ce, 25 anos, residente no distrito de Nova Betânia zona rural de Nova Russas-Ce, tendo como acusado um indivíduo de nome Jorge do Chico do Oscar residente também no distrito de Nova Betânia zona rural de Nova Russas-Ce. O acusado e a vítima tiverem um desentendimento vindo o acusado a esfaquear a vítima na coxa esquerda vindo atravessar, sendo atendida no hospital Local e posteriormente sendo transferido pra Sobral-Ce em virtude do ferimento, estando a vítima em observação.

A composição da VTR 7072 composta pelo SGT Sousa, SD Campelo, SD Sobrinho e SD Bento foi informada por populares que havia uma pessoa lesionada a faca nas proximidades da praça da Igreja do Distrito de Nova Betânia, chegando até o local do ocorrido constatou a veracidade dos fatos, fez diligências com o intuito de prender o acusado em flagrante, mas sem êxito ate o momento.

Também ouve um Roubo à um Frentista do Posto Lima.
Domingo 14/08/2016, por volta das 08h00min, foi vítima de roubo o senhor Antônio José Marculino, frentista, natural de Tamboril, 50 anos, residente na Rua Professor Luiz Gonzaga n° 486, bairro São Francisco, Nova Russas-Ce. O mesmo encontrava-se trabalhando no Posto Lima, quando foi abordado por dois elementos não identificados que chegaram e anunciaram o roubo, levando certa quantia em dinheiro. A composição da VTR comandada pelo Sd Cunha, Sd Timbó, Sd Freitas e Sd Bento, foram acionados via 190, diligencias estão sendo feitas no intuito de localizar os acusados, mais até o presente momento sem êxito.

Prisão por Embriaguez ao volante após um furo de um bloqueio da PM.
Domingo data por volta das 16h40min, foi preso por embriaguez ao volante Dyone Sales Soares, 24 anos, natural de Nova Russas-CE, solteiro, pintor, residente na Rua Antônio Carlos, S/N, bairro vermelho, Nova Russas. O mesmo conduzia a motocicleta pop 100 de placa HYZ 5359 de cor preta. O mesmo furou o bloqueio de uma BLITZ na CE 187 que liga Crateús-Ce a Nova Russas-Ce, o mesmo vinha sentido Canindezinho a Nova Russas-CE, em alta velocidade, não obedecendo à ordem de parada, colocando em risco a vida dos policiais que se encontravam de pronto serviço. A VTR 7052, composta por SD BENTO, SD SOBRINHO e Apoio das motos patrulha SD BOSCO e SD ALVES, perseguiram e abordaram o condutor do veículo que apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo conduzido para delegacia regional de Crateús-Ce, onde foi enquadrado no Art. 306 CTB.

Motocicleta Recuperada próximo ao Mandú.

Domingo por volta das 20h00min, foi encontrada uma motocicleta Honda/cg 125 titan, de placa HVN 0489, Nova Russas-Ce, de cor azul, ano 1997, na Ce 265, próximo a entrada do distrito de Mandú. O Senhor de nome Raimundo Lutera acionou o 190, informando que um homem abandonou uma moto e saiu correndo, tomando rumo ignorado. A VTR 7052, composta por SGT Capistrano e SD Guimarães, foram ate o local, encontraram a motocicleta e a trouxeram para a CIA de Policia.

Comentários