Clodoaldo é anunciado no Ferroviário.

O atacante Clodoaldo foi oficialmente apresentado no Ferroviário na manhã desta quarta-feira (9). Quando chegou no estádio Elzir Cabral o time já estava treinando, mas o sossego não durou muito tempo. Depois de atender a imprensa, o "baixinho" vestiu as chuteiras, fez um breve aquecimento e já entrou em campo para participar do trabalho tático. 
Tranquilo e brincalhão, Clodoaldo parecia já estar acostumado com o ambiente do tubarão da barra. O atacante agradeceu a oportunidade de poder voltar aos gramados e prometeu trabalhar duro para poder entrar em forma o quanto antes. 
"O sentimento de agora é de felicidade e de mais um oportunidade na vida. Tenho que agradecer ao Ferroviário e ao presidente Carlos Mesquita e agora é trabalhar forte para poder entrar no ritmo dos companheiros para estar a disposição do treinador", disse Clodoaldo. 
Apesar de estar animado, o "baixinho" reconheceu não estar na melhor condição de jogo. "Eu estou tranquilo, mas ainda não estou no nível ideal. Conversei com o Rômulo e vou trabalhar nesses dias que antecedem a próxima partida para poder colaborar com o grupo, seja para jogar 10, 20 ou 30 minutos", explicou.
O objetivo, claro, não poderia ser outro e o atacante ex-Fortaleza e Ceará foi direto, falando que a intenção é, sim, conquistar o título da Taça Fares Lopes e conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Cearense."O matador voltou, então agora é procurar trabalhar com o grupo para fazer meu melhor para buscar os objetivos do clube, que é subir para Série A do Cearense e conquistar a  Fares Lopes.
Sobre o elenco do Ferroviário, Clodoaldo foi breve e afirmou que o entrosamento não deve demorar a vir, pelo fato de já conhecer boa parte dos jogadores. Sobrou até algumas brincadeiras com alguns dos companheiros que passavam pelo gramado, como o atacante Rinaldo.
"A competição já começou e eu vou tentar entrar em forma o quanto antes para ajudar o grupo, mas quanto ao entrosamento eu ganhar em campo, até porque já joguei com a maioria aqui, fosse contra ou na mesma equipe, então não devo ter muito problema", completou Clodoaldo.

O Último Clube que Clodoaldo jogou foi Nova Russas, que disputou a segundona do Cearense nesta temporada.

Comentários