Russas: Policial é morto e teve o corpo queimado.

 
Este é o 8º caso de policial morto no Estado, neste ano.
O corpo e a moto do policial foram encontrados carbonizados próximo à Rodoviária de Russas.

policial é morto em RussasUm sargento reformado da Polícia Militar identificado como Luciano Tavares Simões, de 65 anos de idade, foi morto e teve o corpo  incendiado na madrugada desta segunda-feira, no município de Russas, distante 166  quilômetros de Fortaleza. 
Com a morte do sargento, sobe para 8, o número de policiais mortos no Ceará, neste ano.  O último crime ocorreu na sexta-feira (31), quando o subtenente Jessé de Moura foi morto após tentar impedir a fuga de um assaltante, no Centro.
De acordo com a Polícia, o corpo do policial foi encontrado em um terreno, próximo à rodoviária do município, no bairro Planalto, por volta das 9h, quando um popular passou próximo do terreno e se deparou com o corpo. A moto da vítima estava próximo do corpo e também foi queimada. 
Segundo informações do inspetor Tiago, da Delegacia Regional de Russas, um suspeito foi detido para prestar depoimento, outros suspeitos também estão sendo investigados. Ainda e acordo com o inspetor, a Polícia possui linhas investigativas a cerca da motivação  e autoria do crime, porém, os detalhes não podem ser revelados neste momento para não atrapalhar o andamento das investigações.
Além do suspeito detido, outros dois homens foram capturados pelos policiais da Força Tática de Apoio (FTA), segundo um policial que participou da ocorrência.

Comentários